Modelos de Saia de Renda

As saias de renda são modelos com tecido transparente, com a malha aberta, fina e delicada, podendo ser formados vários tipos de desenhos. E por ela ser delicada se torna uma peça romântica.

As saias de renda poder ser usadas em práticamente qualquer lugar, a única coisa que tem que saber é usar os acessórios corretos na produção. Elas podem ser usadas com tomara que caia, jaquetas, regatas, camsetas e blusas, sempre tomando cuidado com a tonalidade para que as cores fiquem em harmonia.

Durante o dia as saias de renda podem ser usadas com sapatilhas, rasteirinhas, camisa de algodão, blusinhas soltas e casaquinhos mais finos.

Durante a noite as sais de renda podem ser usadas com peep toe, scarpin, sandálias com tiras, blazers e camisas com tecidos mais nobres, támbém podem ser incluidos slguns acessórios.

A saia de renda deve ser o destaque do look, portanto evite usar acessórios muiito grandes e brilhantes, tanto em saias de renda rodados como também a de cintura alta.
As possibilidades de combinações do look são inúmeras. E alterando blusinhas com os acessórios poderá criar diversos looks com as mesmas peças.

Modelos de saias de renda